segunda-feira, julho 04, 2005

A União Faz a Força

Faço minhas as palavras do Zé, "Sim, porque eles não perderam nunca a humildade e também se prestam a confraternizar connosco, simples adeptos", apenas não concordando com aquela de simples adeptos, porque de simples temos pouco... ou mesmo nada.
E como uma imagem vale mais que mil palavras aqui deixo uma foto tirada na altura dos festejos da permanência na 2ª Divisão do Hoquei Patinado Nacional, onde estão presente dois dos maiores adeptos (Costa e Zé Luis) e os craques (Nuno, Mendes e Telmo).
Um nosso obrigado por nos deixarem fazer parte deste maravilhoso grupo...
Saudações Hoquistas

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mendes acho q t enganas-t..."sem qualquer restia de sangue no alcool!!! que percorre suas veias!!!..."

05 julho, 2005 01:24  
Blogger Costinha said...

Eu concordo com o Ruizinho, Mendes essas caras não enganam ninguém...

05 julho, 2005 04:18  
Anonymous Anónimo said...

realmente uma boa foto ou não estivesse lá o nosso LINDO: Luís Costa!! ;) beijinhos Luís ...parabéns por seres o grande impulsionador deste blog!

05 julho, 2005 14:56  
Anonymous Anónimo said...

Não tou aqui para dizer que sou poveiro nem que sou ex-atleta do não menos belo azul e branco do cdp (ambas são veridicas). Muito menos para falar do Jorge, protagonista do post anterior (por acaso até me apetecia). Apenas tou aqui porque me apetece comunicar, não só a vós, mas ao mundo que me lê, que o panado de perú é algo que me mete um nojo profundo. Detesto panados de perú e, por isso, queria deixar aqui este apelo de aderência ao manifesto anti-panado de perú, do qual eu próprio sou membro honorário e único aderente.
Deixo também uma palavra de apreço às longas tardes de hoquei poveiro meets pancada+- nas bancadas e respectivo terreno de jogo, pois estas fazem parte do vasto espólio do lazer poveiro de domingo à tarde. É com grande pena e alguma vergonha que digo: Nunca estive em nenhum jogo em que houvesse real merda e invasões de campo com fins espancatórios. Só presenciei os tipicos LADRÃO DO C*****O, ou ainda o OH F***O DA P**A, LÁ FORA VAIS ENFARDAR. Nada mais do que isso.
Fui convidado por sms para o ultimo potencial da época, mas não pude comparecer devido a caganeira aguda a.k.a. soltura (como diz a avó).
Tava a brincar. Por acaso e só por acaso, tal não é verdade. Apenas não pude ir porque tive a confraternizar e a pagar algumas latas de meio litro de super bock ao lietchensteiniano Woolf "Jjrrresus Crrristooo" (figurinha que está sempre sentada num banquinho ao pé da igreja de S.José). Tive a dar-lhe alguma da minha boa nova alegria veraniante.
.....
Ok, também é mentira.
Simplesmente não me apetece dizer o verdadeiro motivo pelo qual faltei ao grande convite do meu não menos grande amigo Zé Luis. Não digo, por achar que tal não é válido o suficiente para justificar semelhante falta. Apenas vos afirmo convictamente que tenho vergonha por não ter assistido in loco à conquista do hcp. A permanencia na 2ª divisão.

Ah.....escrevi tanto que até parece um daqueles testemonials manhosos que encontramos no hi5. Aqueles tipicos do "amigo" que elogia o "amigo" para ter acesso às "amigas" do segundo. Enfim.....

Resumindo, um alto "long live the" hcpovoa e todos os blogs poveiros.

05 julho, 2005 21:51  
Blogger Costinha said...

Comentario digno de ser postado... mt bom msm.
Mas kem será o(a) "pessoa que vê jogos de quando"???

05 julho, 2005 22:41  
Blogger Ricardo Campos said...

não sei mas rasgou...:)
bem que podia ter sido postado...:)

06 julho, 2005 00:35  
Anonymous Anónimo said...

~tou farto destes bebados!
eu gosto é de gajas!

06 julho, 2005 03:44  
Anonymous Anónimo said...

sendo que gostaram do comment, levanto o meu dedo (não para fins sexuais) e digo bem alto: "FUI EU!"

06 julho, 2005 12:52  

Enviar um comentário

<< Home