quarta-feira, novembro 02, 2005

Em frente na Taça!!!

O Hoquei Clube da Póvoa recebeu e venceu o Hoquei Clube do Marco, em jogo a contar para os 32 avos de final da Taça de Portugal de Hoquei em Patins.
Contra um adversário do mesmo campeonato os Poveiros sofreram a bom sofrer para levar de vencido os Hoquistas da antiga terra do Avelino.
A equipa visitante foi a primeira a marcar, ao que o HCP respondeu com um golo de Nuno Mata, ele que voltou aos golos após a lesão contraida na época passada. Mas ainda antes do intervalo os marcoenses voltaram a marcar.
Na segunda parte os da casa entraram com vontade de dar a volta, mas a excelente exibição do guardião contrário estava a impedi-los de conseguir o empate. Empate este que chegou de penaltie apontado por Bruno Ferraz (ele que se encontra engripado desde domingo), esperava-se que a partir daqui tudo passasse a correr melhor para os nossos gladiadores, mas não, no minuto seguinte o marco voltava a meter-se à frente no marcador, para grande tristeza dos adeptos e jogadores locais.
A cerca de sete minutos do fim veio a recuperação, Jony ,qual bombardeiro, do meio da rua voltou a empatar o jogo, e mais uns minutinhos e Mendes vestiu a pele de salvador da Pátria e pôs o desportivo a vencer pela primeira vez (Mendes já podes dizer ao LEE que também já resolveste um jogo). O resultado não se viria mais a modificar e os nossos Bravos seguiram em frente nesta competição, agora venham os próximos... que estamos cá para os receber.

Votação Melhor em Campo

Cristiano
Nuno Mata
Nuno
Ruben
Pedro Mata
Jony
Zé Pedro
Mendes
Bruno
Free polls from Pollhost.com

Saudações Hoquistas!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ninguém os pára!

parabéns!

02 novembro, 2005 07:52  
Anonymous Anónimo said...

PARABENS VOCÊS SAO UNS VERDADEIROS CAMPEOES
ABRAÇOS

02 novembro, 2005 15:53  
Anonymous Anónimo said...

nuno "capitão" mata, um grande?

grandes são vocês!! :)

02 novembro, 2005 20:34  
Anonymous Anónimo said...

bom jogo pessoal...qt ao melhor em campo p mim foi o joni pois qd tava 2-3 o marco tava bem fechadinho ca atras e n tava facil de fazer golo...por isso c aquele golao o joni "abriu a porta" p a vitoria...abraco

03 novembro, 2005 00:42  
Anonymous Anónimo said...

n tinhas nada q me desmascarar telmo!!! sabes q a vida n ta facil...temos de aproveitar todas as oportunidades de negocio!! :) joni dp passo na loja a levantar a t-shirt...faco mto gosto em assistir ao teu proximo "stand-up" telmo!! sem ti a equipa n é a mm...(espero q me oferecas o desconto por estas palavras) :) abraco

03 novembro, 2005 18:45  
Blogger Catus said...

Os primos lideram a contagem!! A famalia Ribeiro já é a vencedora..

03 novembro, 2005 23:20  

Enviar um comentário

<< Home