quarta-feira, maio 24, 2006

"Verdadeiro Adepto" !?!?!?!?!?!?! :-)

A que grupo pertencerá o "VERDADEIRO ADEPTO"???
Atletas
Direcção
Claque
Comité Central
Familiares de Atletas
Elitistas
Meninas do Pura Fibra
Grupo de Fãs do Lee
Donos do Bar
Funcionários do "Templo"
Free polls from Pollhost.com

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora bem, como este post é dedicado a moi, fiz questão de ser o primeiro a comentá-lo. Mas antes de mais queria aqui alertar esse senhor que tem por nome Igor Oliveira, para as incongruências que apresenta nos seus comments! Esse individuo deve concerteza sofrer dum mal que infelizmente é caso recorrente na juventude dos dias de hoje, que é dupla personalidade, tanto é menino para encarnar um socialite(ou relações públicas, como desejarem), como consegue ter atitudes de um verdadeiro energumeno.
Vou tentar abster-me, duma vez por todas, de comentar os textos desse senhor, porque o meu tempo é demasiado precioso para perder com personagens deste calibre...
Quanto ao post, convém parabenizar o senhor Costinha pelo seu bom gosto ao referir-se à minha pessoa, vesse que é uma pessoa afável e acima de tudo com nivel(coisa que outros nem sequer o significado sabem).

Abraço a todos aqueles que revelam uma postura digna no pavilhão e que não proferem calúnias contra os árbitros.

P.S. Se algum dia chegarem a descobrir quem verdadeiramente eu sou, por favor, não o revelem ao Igor, esse senhor causa-me calafrios...

25 maio, 2006 08:53  
Anonymous Anónimo said...

Ah, é verdade, esqueci-me de referir que o meu voto é evidentemente secreto e que falta no post a opção "outro grupo"...

Seja feita a minha vontade!!!

25 maio, 2006 08:58  
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está, o homem ao contrário do que muita gente pensa, está vivo e continua irrascivél.Continua com as acusaçoes e com os seus bitaites, fala das pessoas.....a minha opiniao é qeste V.A. é da Póvoa e ou arredores.Depois de ter exercido o meu direito de voto,atrevo-me a partilhar com vossas excelencias um pensamento.Ao arrumar uns livros deparei me com um compendio de gestao de recursos humanos e ao folhea-lo deparei-me com a teoria da terapia da musica e achei interessante q esta se pudesse desenvolver com a equipa de hoquei.De facto quando os adversarios entram em pista o q é q ouvem?NADA(ouvem as bolas a bater..nas tabelas(boa acertaram))
Pensem comigo nao seria melhor entrarem a ouvir algo mais guerreiro e intimidador.Claro q sim e depois de aturada pesquisa achei a banda q toca a musica ideal:.....MANOWAR...Imaginem-os a ouvir THEY WILL KNOW THE POWER OF THY SWORD(com os jogadores do desportivo a olharem de forma doentia para eles e a mostra-lhes aquelas coisas com angulos obtusos),HERZ AUS STAHL,cançao de um goticismo dubio mas eficaz,HAIL AND KILL,aqui seria necessaria a intervencao de todos.No refrao(hail hail hail and kill)todo o coliseu deveria saudar os jogadores adversários com a saudaçao fascista e claro os jogadores do hcp a olharem com ar de psicopata para eles.Pensamento dos jogadores adversários:Divindades onde me vim meter,os gajos sao satanicos,andam a ouvir black...pior... trash metal,esses gajos pertencem a sociedades secretas tais como MAÇONARIA e CAVALEIROS DA ORDEM DE SIÃO e e e depois sao FASCISTAS.Resultado iriam jogar de forma bastante condicionada.Como é obvio para q os nossos jogadores nao ficassem tb abalados, estas musicas seriam a banda sonora nos treinos de forma a q eles entranhassem bem este espirito guerreiro dos MANOWAR.Claro q teria de haver trabalho especifico com alguns jogadores,por exemplo. Zé Guevara poderia ouvir SEEK AND DESTROY dos METALLICA.Aprenderia a shearching seek and destroy(escolher seek e destruir)Ruben poderia ouvir THE PROPHECY e POEIRA dos SOULFLY(VAMO LEVANTÁ POEIRA VAMO LEVANTÁ O CHÃO)leva-lo-ia a patinar ainda mais depressa.Para finalizar, este comentario foi produzido e antes d ser postado, eis q surge o festival eurovisao da cançao(sim ainda existe e eu sou espectador assiduo).Neste EVENTO surgem musicas para ajudar na terapia de grupo:WE ARE THE WINNERS OF EUROVISION,(Lituania 6ºlugar) cançao q traria o optimismo ás hostes.INVINCIBLE cantada por CAROLA da SUÉCIA(5ºLUGAR)Faria a equipa pensar em não perder.PARLERO(Parlerai)(Roménia 4ºlugar)musica q promove o dialogo entre a equipa.Surge a Russia(2ºLUGAR) com o refrao FLESH OF MY FLESH,BLOOD OF MY BLOOD,a promover o espirito e uniao do grupo e por fim HARD ROCK HALLEJUHA dos LORDI(Finlandia 1º lugar)cancao q promove a alegria tal como na época pascal.Finalizo pedindo perdão pelo vosso tempo despendido.

Cumprimentos...

PS.:Na obra de DUMAS Le Comte de Monte-Cristo, o avô só nao morreu envenenado com cianeto porque vinha tomando pequenas doses diarias do mesmo.Imunizou-se ao veneno,havendo musica nos treinos os jogadores teriam o mesmo resultado.!

PS2.:Como é possivel Ricardo Costa na selecçao?!

25 maio, 2006 14:16  
Anonymous Anónimo said...

saudaçoes a todos!antes d+ devo ja adiantar k este me parece k vai no bom caminho p ser o + bem comentado post deste blog(compendios de recursos humanos,festival da cançao manowar soulfly e METALLICA é só qualidade!!)bem o verdadeiro adepto apesar de ser bastante corrosivo ninguem lhe pode tirar o merito de agitar as hostes!!é realmente 1 grande misterio kem será essa personagem??eu ja ditei o meu voto mas claro vou guarda-lo p mim p nao influenciar mas lanço desde já o repto p 1 opiniao de todos os jogadores ja k parece-me k mts deles tem estado mt ausentes!!sem + nada a acrescentar despeço-me c ansiedade p jogo de sabado k se avizinha!!abraço

25 maio, 2006 19:43  
Anonymous Anónimo said...

saudaçoes fascistas a todos os adeptos do cdp e aos participantes do blogger.
só queria deixar uma pequena sugestao: porque que o cdp, com aqueles adeptos da bancada la em cima, nao forma uma claque de apoio, para que os seus resultaodos melhorem??
eu sou novo nisto, mas se quiserem mais um para encher , já sabem é só dizer!!1

25 maio, 2006 22:34  

Enviar um comentário

<< Home