segunda-feira, julho 11, 2005

Ainda têm o Futebol de Praia...

Venho por este meio comunicar a todos vocês jogadores de Hoquei em Patins, que não se preocupem com o vosso futuro sobre rodas.... nem mesmo que tenham sofrido uma grande lesão numa qualquer piscina deste País à beira mar plantado.
Sim!!! porque mesmo que não recuperem dessa lesão, e que o vosso contrato não seja renovado pelo Clube que representaram (nem mesmo que não tenham a sorte de rumar a terras transalpinas), podem sempre optar por mudar de modalidade e dedicarem-se ao Futebol de Praia.
Digo isto porque Filipe Gaidão, jogador que sofreu destes males todos (mas teve a sorte de ir jogar para Itália na próxima época) foi ontem eleito o melhor jogador da Final da Liga Nacional de Futebol de Praia, e a sua equipa (Lagartos de Lisboa) classificou-se em 2º lugar, atrás do Porto, com 5 jogadores das Praias Poveiras (Ricardo Nunes "GUEIRAS", RUDY, Pedro SALVADOR, Tiago MELO e Carlos BATISTA).
E como sei que alguns membros do HCPóvoa já participaram em anos anteriores em alguns torneios Internacionais (La Manga) e Nacionais (Caxinas e Vila do Conde) tendo até ganho alguns prémios (como o de melhor GR- BUXO e de Melhor Golo Falhado- TELMO) venho aqui propor que na próxima edição desta liga nacional se possa assistir a jogos do HCPóvoa, para que a nossa equipa venha a ser conhecida extra hoquei patinado...
Saudações Adeptas
P.S. Gaidão acabaste a tua carreira para o Hoquei em Patins porque quiseste, nunca te esqueças "Deus é Benfiquista" e "Deus Castiga"!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao acusem o Gaidão disso, se bem me lembro saiu na altura em que a secção de hoquei passava por maus bocados e corria risco de acabar e não tinha dinheiro para ele. Se não estou em erro (corrijam-se se estiver errado), saiu mesmo a bem depois de acordo com a direcção e foi aplaudido num benfica-porto. naõe que tenha gostado da troaca lol mas a verdade tem que ser dita...
Quanto as suas qualidades na areia, os 5 poveiros que participaram já me tinham alertada para a mesma e ficou sobejamente bem exemplificada n jogo de domingo (ainda hoje estive a conversar com o rudy que me dizia que ele "e mesmo bom jogador e que remata muito bem)...
Hoquistas, preparem o futuro...:P

P.S. Concordo com os "proverbios" avançados pelo costa e ruben...:P acho que o miguel já se aperceber que arranjou lenha para se queimar e o sokota, bem o sokota eu bem gostava dele mas de ingrato e pouco sincero tem muito, para não marcar golos ja la temos nuno gomes e karadas, ele que siga a vida dele (saiu de la o fabiano entrou o sokota...e golos n?)

11 julho, 2005 19:35  
Blogger Costinha said...

Puto se se achava msm bom (e a verdade é q ERA) e tinha convites de outros clubes pk não os aceitar?? Será melhor jogar no Porto ou no Campeão Europeu Barcelona???
Nuno natação não é msm com ele... ;)

11 julho, 2005 22:18  
Anonymous Anónimo said...

Ok Costa também é verdade...mas não sei isso já me ultrapassa...valores monetários, motivações ou conivtes sei la...
meu deus essa da piscina foi mt má...

12 julho, 2005 02:32  
Anonymous Anónimo said...

Boa lembrança, Zé.
Vou fazer-te companhia nas vistas grossas e, apesar de não ser um membro "oficial" deste blog, vou opinar sobre um assunto que creio ser de importância extrema.

Houve uma completa violação das regras católicas cristãs em vigor no nosso país, das quais SOU um membro oficialissimo (vou, inclusivé, à missa todos os domingos), por parte do autor deste post, o talvez ainda grande costinha.
É por este nobre motivo que passo a citar o seguinte:
Não pronunciarás o nome de Deus em vão.
Isto significa: respeitar o nome de Deus. Confessá-lo, dar testemunho dele.
O segundo mandamento!

Costinha.....santa paciência, pá! Cometeste blasfémia.

Ah, já me sinto mais aliviado por um lado (e pelo rabo também, acabei de soltar um pum), mas por outro há algo que me preocupa, que me perturba.

Tendo em conta os recentes ataques terroristas a Londres e a já conhecida proveniência mouro-lampiona de mais de metade dos utilizadores do blog (cerca de 76,534%, para ser mais preciso), ponho aqui uma questão: Não estaremos perante uma organização sulista, liderada pelo costa, de crenças extremistas, que utilizam posts como mensagens ímplicitas e metafóricas para os seus ramos se comunicarem entre si?
Será que estamos na presença de um valete "do nosso baralho de cartas"? Ou será uma rainha? Ou até o joker?
Será que o Karyaka é um russo importante no fornecimento de armamento aos fundamentalistas islamicos? Será que ele é um dos 4 azes? Levanto esta questão porque, depois do que vi ontem contra o Sion, ficou, para mim, mais que visto que o homem não é jogador de futebol.....será que ele é o próprio Bin Laden? Será que o orelhas é o Bin Laden? Será que a expressão proferida no programa trio de ataque "a minha esposa é da I.U.R.D." era um código qualquer?
A minha cabeça está num turbilhão com tantas questões.

Sei, pelo menos, que estou protegido da seita que ataca de vermelho. Protegido pelos céus. Azuis. Mágicos. As nuvens brancas são as minhas sentinelas. (Gosto de um devaneio semi-apocaliptico de vez em quando)

Para terminar.....sei que já fiz muitas perguntas sem resposta, mas a colocação desta próxima é absolutamente imperativa.
Como querem que Ele seja benfiquista, se o Papa é portista?

Tenho dito!

12 julho, 2005 20:19  
Anonymous Anónimo said...

Ze Luis aka "Anti-argumentos":

Não percebi muito bem o alcance das tuas palavras mas pelo sim pelo não...Peço imensa desculpa! Não voltará a acontecer...:)

12 julho, 2005 20:27  
Blogger Ricardo Campos said...

eu percebi...so nao estava a captar a parte em que eu tinha usado um argumento...lolol

14 julho, 2005 07:25  

Enviar um comentário

<< Home