segunda-feira, maio 29, 2006

Se é que me entendes!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora aí está, depois de mais uma vitória frente ao mealhada, eis q o cdp torna publica mais uma parceria neste caso com a DODOT.De facto congratulo a pessoa da direcçao responsavel pela captaçao de fundos e pelo departamento de markting por esta grande realizaçao.Espero tal como os jogadores (q diga-se de passagem nao recebem tusto pelas suas exibiçoes e ainda teem q pagar os jantares depois dos jogos por conta propria)q esta parceria consiga dividir por estes algum input financeiro nem q seja através de generos, o q nao deixava de ser chato(teriam q se fazer incursoes pelo mercado negro,com possiveis e obvias manobras de aventura e risco,ou venda através da tecnica da xulice a algum conhecido q seja pai ou se estiver para se-lo poderia já optar por uma politica de stock,é claro onerando-se os custos de armazenamento(teem q se pesar os pros e os contras sobretudo atendendo ao clima macro ou micro economico actual).
Mudando totalmente de assunto,este fim de semana foi muito dificil para mim.Passo a explicar:havia jogo do hcp e eu ja tinha os bilhetes para o ROCK IN RIO para ver uns tipos a tocar com o Axl rose e ver o mesmo a cantar(perdao relinxar)...como veem um dilema... mas a mim ninguém me para(SABENDO DE ANTEMÃO Q COM 3 MESES DE ANTECEDÊNCIA ERA IMPOSSIVEL ADIAR O JOGO DO DESPORTIVO)resolvi ir pelo caminho mais facil....Fax para o roberto medina,telefonema para o roberto medina, reuniao á porta fechada com o roberto medina,carta aberta em diversos jornais de grande audiencia nacional para o roberto medina...resposta do roberto medina:Caro amigo torres(somos os 2 tu cá tu lá eu na povoa ele a ganhar dinheiro como um bicho com muito pelo q agrada ás criancinhas em lisboa) vai ser dificiu expresá pa ocê aquilo q eu tenhu pa expressá..,vai dá não pa adiá o concerto duis guni pois o guni sao eixtremamente volatiu e podem nao aparecé em outra data, ou pió dia seguinti pode tar chovendo Axl cai no pauco canta 2 musica deitado com dor de costa acha q é um momemto épico e sai do palco para nunca mais voltá....E eu fxxxxx e até era por um mundo melhor carxxxxx.Se bem q o concerto só teve 2 partes fixes ....a entrada e a saída.DO YOU KNOW WERE THE FUCK YOU ARE??(pensando ele q estavamos em espanha, o ppl respondeu em lisboa portugal nao?e ele já sei como fexar o concerto)...2º momento da noite ROCK IN RIôôô LISBON PORTEEEEEEECALLLLLLLLLLLLLL GOOOD FUCKIIING NIGHT(q quer dizer passem a noite a ver televisão!!é sempre bom de noite acompanhar os filmes de qualidade duvidosa do canal intimo(eu nunca vi mas deve ser muito excitante ...)Depois no sabado tava um calor diabólico e eu as 5-15 levanto me e digo vou me embora ver o hcp,é obvio q nao vou relatar os insultos d q fui alvo pela parte de até amigos intimos inclusivé ainda me encontro em convalescença....No entanto valeu a pena ganhamos.....

CUMPRIMENTOS.....



PS.:Nao ha nenhum jogador gravido após uma relaçao homosexual(dita anormal para o rubem fangueiro), pois nao???é q eu ja vi neste blog um video........

PS2.:Se houver algum jogador q irá ser papá através de uma relaçao heterosexual(dita normal para o mesmo)os meus mais sinceros PARABÉNS(certamente mais um benfiquista a juntar aos 14000000(é isso mesmo 14 milhoes espalhados pelo mundo(1).

nota(1)--DADOS FIFA

29 maio, 2006 13:08  

Enviar um comentário

<< Home