segunda-feira, maio 28, 2007

FINALMENTE DUAS SEGUIDAS

CDP 5-4 ESCOLA LIVRE A.

Depois da excelente vitoria por 6-1 no recindo da Academica de Coimbra era imperativa esta vitória do CDP para cimentar a recuperação pontual, e continuar a sonhar com a manutenção na 2ª divisão.
Foi duma forma concentrada que os atletas póveiros entraram em campo, defendendo de forma compacta e agressiva, não dando espaços interiores aos forasteiros que apenas de remates de longa distancia conseguiam por a prova as qualidades de Telmo Fernandes. E foi um desses remates que permitiu um rapido contra-ataque finalizado por Bruno Fernandes (3 golos), após boa combinação com Ruben Fangueiro.
Mas os que pensavam que esse golo catapultaria o CDP para uma grande exibição, enganaram-se. Apartir de então o jogo póveiro tornou-se lento e previsivel, estando a bola demasiado tempo colada ao stick, os espaços de circulação de bola foram-se fechando e o jogo tornou-se mais feio. Não obstante, o segundo golo surgiu após uma perda de bola infantil dum jogador oliveirense, que permitiu mais uma assistencia de Ruben Fangueiro para o bis de Bruno Fernandes.
A segunda parte foi bem mais emotiva, não pela qualidade em si do jogo, mas pela forma caricata como a Escola Livre se onseguia manter viva em momentos em que o destino do jogo ja parecia definido.
Após o 3-0 novamente marcado por Bruno Fernandes, mas desta vez a finalizar uma brilhante jogada de Nuno Costa a Escola Livre marca dois golos seguidos aproveitando ressaltos nos patins dos jogadores da casa...
Apartir daí os golos foram-se sucedendo numa e noutra baliza a um ritmo frenético. O CDP chegou ao 4-2 num penalty superiormente marcado por Joni, mas nos segundos seguintes no reatamento da partida a Escola Livre volta a reduzir... A bola vai ao centro e... novamente golo do CDP desta feita por Nuno Costa que isolado por Bruno Fernandes acaba por colocar um ponto final na partida. Os visitantes a 1 minuto do fim ainda reduziram, mas ja não haveria tempo para mais.
O CD Póvoa conseguiu desta forma uma vitória justissima, uma vez que foi a melhor equipa em campo durante os 50m de jogo, face a um conjunto que cometeu demasiados erros individuais na abordagem deste jogo.
O CDP alinhou com: Telmo Fernandes(gr); Zé Pedro(cp); Nuno Costa(1); Bruno Fernandes(3); Ruben Fangueiro; Silvano Fernandes(gr); Rui Ribeiro; André Rigor; Pedro Mata; Joni(1)

3 Comments:

Blogger José António Torres said...

Este comentário foi removido pelo autor.

02 junho, 2007 12:30  
Anonymous Anónimo said...

http://hoqueiem.blogspot.com

td sobre o hoquei patinado

este blog esta excelente, belas fotos

18 agosto, 2007 22:17  
Blogger renato gomes pereira said...

Eu vou aderir ao boicote de 1 - 2 -3 de Junho à Repsol, BP e GALP

24 maio, 2008 15:55  

Enviar um comentário

<< Home