Breve Resumo HCP 4 - Lavra 3
Os Hoquistas poveiros entraram bem na partida e facilmente chegaram a vantagem de 2 golos por entremédio de Bruno Ferraz, e assim chegaram ao intervalo. No inicio da segunda metade o Lavra ainda conseguiu reduzir para 2-1 mas Rúben Fangueiro voltou a por o HCP numa diferença de golos confortavel, e tudo parecia resolvido.
Mas o jogo adormeceu e os forasteiros conseguiram chegar ao empate a 7 minutos do apito final. Os adeptos metiam as mãos à cabeça e esperavam que os "Gladiadores" voltassem a marcar, e assim foi, após uma stickada do meio da rua de Nuno Mata e uma defesa incompleta do guarda redes adversário, permitiu que a bola milagrosamente a chegasse ao eXcalibur de Rúben Fangueiro e este com alguma sorte à mistura fez o golo que dava ao HCP mais uma vitória caseira e três maravilhosos pontos na luta pelos 5 lugares cimeiros.
De salientar no final do jogo a homenagem merecida ao ex-jogador poveiro Diogo Fernandes, que se sagrou campeão europeu pela Selecção Nacional de juvenis.
5 Comments:
ninguém pára os Gladiadores!!
parabéns rapazes!
estão em grande!
boa sorte para o resto dos jogos...
P.S. parabéns costa pelo modo como moderaste os teus protesto para com a senhora do apito...:)
parabens rapazes!!!nao foi o melhor jogo k ja vi de voces mas o k interessa é o resultado final e esse foi positivo!!!gande abraço e +1 vez parabens!!
ps:de saudar a homenagem a+ 1 poveiro e a +k esperada chegada do telmo muro
boa sorte para esse regresso primo muro!
aquele abraço
P.S. Zé, acaba a monografia! :P
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mais minutos para Menezes!!! O rapaz brilha quando está no ringue e mto mais fora dele... O templo ficou aos Teus pés.. Que "maradonesca" a forma como ajoelhou o(a) adversario(a) foi brilhante, e levou as lagrimas os teus fãs e a partir de agora seguidores.
FORÇA MENDES o coliseu vai pedir mais minutos e o mister vai conceder, senão Lenços Brancos lol
6:01 PM
Enviar um comentário
<< Home