domingo, julho 31, 2005

Churrasco 1 - Fotos e Frases


  1. "Oh Pedro vai beber cerveja ao caralho" - Luís
  2. "O Valladolid joga no Sevilha" - Silvano
  3. "O Guti está a jogar no Guimarães?" (a falar do Neca) - Luís
  4. "Não jogas mais..." - Luís para o Lee
  5. "Há craques a ligarem-me para vir jogar para cá..." - Luís
  6. "Andou com uma rapariguinha durante um ano porque é ceguinho" - Luís a falar do Ruben
  7. "babababa é psss" - Frase estranha do Luís
  8. "Buxo também namoras??? É gorda como tu?" - Luís

sexta-feira, julho 29, 2005

A nova época está à porta...

Os patins podem começar a rolar... isto porque a época 2005/2006 está aí à porta e espera-se que os "Gladiadores Poveiros" estejam na sua melhor forma, para termos um campeonato mais calmo do que o do ano passado.
As coisas na federação já começaram a mexer, a época está planeada e o sorteio da 1ª e 2ª divisão realiza-se esta tarde, 18h, na na sede da Federação de Patinagem de Portugal em Lisboa.
Quando possivel (provavelmente hoje ao fim da tarde) divulgarei aqui os nomes dos nossos adversários.
Saudações Hoquistas

terça-feira, julho 26, 2005

Tertúlia Cor de Rosa do HCP


Este foi o primeiro jogador apanhado pelas lentes fotográficas da nossa mais recente rubrica semanal...
Nuno "Pequeno Buda" e sua namorada Maria Luís (também atleta do clube) foram fotografados quando se divertiam à noite em pleno Plastic. Ambos aproveitam as suas férias para se banharem no mar da Póvoa (nota-se na cor) e para beberem uns "copitos" na agitada noite Poveira.
Boas Férias
Saudações "Paparazzis"

quinta-feira, julho 21, 2005

T-Shirt "Pekeno Buda", Foi Você Que Pediu???

Deste a ideia, tens direito a ser o primeiro feliz contemplado ;)
(Aceitam-se Encomendas)

Façam o vosso Puzzle!!!

terça-feira, julho 19, 2005

Descubra as Diferenças...


(Clica na Imagem para a Veres em Tamanho Natural)

terça-feira, julho 12, 2005

Boa Sorte



Um dos nossos jogadores vai esta tarde ser internado no Hospital da Trofa para fazer uma pequena cirurgia...
Telmo mais conhecido no meio por "Muro" sofre de um problema que só costuma dar aos velhinhos (varizes!!!), daí não se entender muito bem o porquê do nome dado ao seu irmão Bruno de "AVÔ CANTIGAS" quando o avô parece mesmo ser o nosso "redes"!!!
BOA SORTE TELMINHO!!!

segunda-feira, julho 11, 2005

Ainda têm o Futebol de Praia...

Venho por este meio comunicar a todos vocês jogadores de Hoquei em Patins, que não se preocupem com o vosso futuro sobre rodas.... nem mesmo que tenham sofrido uma grande lesão numa qualquer piscina deste País à beira mar plantado.
Sim!!! porque mesmo que não recuperem dessa lesão, e que o vosso contrato não seja renovado pelo Clube que representaram (nem mesmo que não tenham a sorte de rumar a terras transalpinas), podem sempre optar por mudar de modalidade e dedicarem-se ao Futebol de Praia.
Digo isto porque Filipe Gaidão, jogador que sofreu destes males todos (mas teve a sorte de ir jogar para Itália na próxima época) foi ontem eleito o melhor jogador da Final da Liga Nacional de Futebol de Praia, e a sua equipa (Lagartos de Lisboa) classificou-se em 2º lugar, atrás do Porto, com 5 jogadores das Praias Poveiras (Ricardo Nunes "GUEIRAS", RUDY, Pedro SALVADOR, Tiago MELO e Carlos BATISTA).
E como sei que alguns membros do HCPóvoa já participaram em anos anteriores em alguns torneios Internacionais (La Manga) e Nacionais (Caxinas e Vila do Conde) tendo até ganho alguns prémios (como o de melhor GR- BUXO e de Melhor Golo Falhado- TELMO) venho aqui propor que na próxima edição desta liga nacional se possa assistir a jogos do HCPóvoa, para que a nossa equipa venha a ser conhecida extra hoquei patinado...
Saudações Adeptas
P.S. Gaidão acabaste a tua carreira para o Hoquei em Patins porque quiseste, nunca te esqueças "Deus é Benfiquista" e "Deus Castiga"!!!

segunda-feira, julho 04, 2005

A União Faz a Força

Faço minhas as palavras do Zé, "Sim, porque eles não perderam nunca a humildade e também se prestam a confraternizar connosco, simples adeptos", apenas não concordando com aquela de simples adeptos, porque de simples temos pouco... ou mesmo nada.
E como uma imagem vale mais que mil palavras aqui deixo uma foto tirada na altura dos festejos da permanência na 2ª Divisão do Hoquei Patinado Nacional, onde estão presente dois dos maiores adeptos (Costa e Zé Luis) e os craques (Nuno, Mendes e Telmo).
Um nosso obrigado por nos deixarem fazer parte deste maravilhoso grupo...
Saudações Hoquistas

sábado, julho 02, 2005

O 1º POST...


Tenho a honra de ser o fundador deste blog que irá informar a todos os adeptos (como eu) e jogadores as noticias de uma das mais temidas equipas de Hoquei Patinado Nacional, o HOQUEI CLUBE DA PÓVOA.
Neste primeiro post quero felicitar todos os elementos da equipa (de jogadores, a passar pela equipa técnica e dirigentes e a finalizar nos tão importantes fieis adeptos) pela histórica classificação conseguida este ano.
Já fiz os convites a quase todos os jogadores e um outro adepto (tal como eu, fiel a estes grandes artistas e amigos). Vou precisar dos restantes mails para os adicionar como membros do blog.
Se não concordarem com este blog por mim criado, digam e retiro-o de circulação sem ressentimentos...
SAUDAÇÕES HOQUISTAS...